Gaara RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaara RPG

O melhor RPG de Naruto (Gaara)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FanFic: A História de Hanako

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carol-san
Refugiado Rank E
Refugiado Rank E



Mensagens : 106
Pontos : 190
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2000/2000)

FanFic: A História de Hanako Empty
MensagemAssunto: FanFic: A História de Hanako   FanFic: A História de Hanako EmptySeg Jul 20, 2009 1:17 am

Legenda: Fala
*Ação*
(Pensamento)
Locutor

Aviso: Algumas coisas copiei de você sim Pein.

Capítulo 1: O Começo do Fim

A 200 anos atrás no País do Vento houve um herói chamado Maiko, ele foi responsável do banimento dos monstros do mundo shinobi. Ele sozinho derrotou cada um deles e foi declarado um herói por sua brava atitude. Esse homem tornou o mundo Shinobi mais seguro para os Humanos banindo todos os Yokais e Hanyous, porém Masahiro sabia que ele não tinha feito aquilo sozinho e que ele não fez quase nada e sim foi ele com seu exército Anbu mas Maiko sabia que ele pretendia contar ao mundo e então mandou matar Masahiro. Com o fracasso de sua morte Masahiro foi atrás de Maiko que libertou o Yokai mais temido de todos, Hashiro. Hashiro com um golpe da Hashaiga que é sua espada matou Masahiro porém não estava sobre as ordens de Maiko e quando levantou as mãos para ele Maiko levantou a jóia que fazia os Yokais serem mandados e trazidos de volta do Mundo de Maiko e sem exitar Hashiro desapareceu e apareceu novamente atrás dele o matando com um golpe da Hashaiga e sem estar satisfeito ele pega a jóia e a batiza de Hashi e então liberta todos os Yokais e Hanyous para a luta contra os humanos o que foi um grande feito pois metade dos Humanos morreram e não houve sobrevivente Hanyou e somente 6 Yokais sobreviveram a essa tragédia, são eles Hashiro, Akira, Kaori, Hin, Shadow e Tsukuyome. Esses Yokais sofreram diversos fins sendo que Hin e Shadow morreram quando lutaram novamente contra os Humanos, Kaori desapareceu 150 anos depois dessa guerra sem o seu braço direito, Akira ficou escondida no País do Vento cuidando de sua prórpia vida, Hashiro foi para o País da Neve e fundou um castelo lá chamado: Castelo Negro e Tsukuyome o último Yokai sobrevivente 198 anos depois se acasalou com uma Humana chamada May e teve 1 filho e com pena casou com ela, o filho era um Hanyou e se chamou Kakarotto...

200 anos depois...


[Kakarotto]: Vem Hanako! Você consegue me encarar?!
[Hanako]: Eu tenho certeza que consigo!
*Quando Hanako disse aquilo pegou rapidamente sua katana de treinamento e parte para cima de seu irmão mais velho Kakarotto mas Kakarotto muito mais mais rápido que Hanako pega sua katana de treinamento e defende da dele e logo depois ataca com essa katana de treinamento o acertando na barriga e o fazendo cair no chão*
[Hanako]: Ai! Essa doeu Kakarotto!
*Hanako começa a chorar*
[Kakarotto]: Deixa de ser criança!
[Hanako]: É fácil pra você que é 5 anos mais velho que eu!
*Hanako continua a chorar esfregando a mão na barriga*
[Kakarotto]: Pelo amor de Deus! Nem parece que você tem 7 anos!
[Hanako]: Está dizendo que não sou homem?!
[Kakarotto]: E se eu estiver?!
[Hanako]: Pode vir valentão!!!
*Após Hanako falar isso Kakarotto com sua katana de treinamento na mão bate com ela na cabeça de Hanako que faz ele cair no chão e fazer ele chorar*
[Kakarotto]: Pode esquecer! Nunca será tão bom quanto seu irmão aqui!
[Hanako]: Deixa de ser chato!
[May]: Garotos! Venham jantar logo antes que eu tenha que ir até aí!
[Hanako]: Ah mãe! São só 6 horas da tarde!
[Kakarotto]: Vamos Hanako!
[Hanako]: Vem me pegar!
*Hanako sai correndo em círculos na frente do seu irmão*
[Kakarotto]: Vem cá garotão!
*Kakarotto joga sua katana de treinamento na cabeça de Hnako enquanto ele corria o que faz ele cair no chão*
[Hanako]: Você adora me machucar!
[Kakarotto]: Hehe, vamos logo Hanako antes que a mamãe venha cá e fiquemos de castigo!
[Hanako]: Tá legal!...
*Hnako e Kakarotto vão em direção da coinha e veem sua mãe colocando a mesa*
[May]: Estão atrasados!
[Hanako]: Como atrasados se o papai não chegou em casa?
[May]: Você está me respondendo?!!!
[Kakarotto]: Não mãe é que ele hoje acordou cheio de enxaqueca e...
[May]: Cale a boca Kakarotto!
*Kakarotto olha pro irmão e dá um biliscão nele*
[Hanako]: Ai! Essa doeu!
[Kakarotto]: Para de falar besteira!
[May]: Chega vocês dois! Sentem na mesa e fiquem quietos!
[Kakarotto e Hanako]: Tá bom...
[Tsukuyome]: Olá pessoal, como estão meus filhos preferidos?
[Hanako]: Papai! Nós estamos bem!
[Kakarotto]: Demorou nessa viagem em? Cinco semanas fora...
[Tsukuyome]: É o trânsito!
[Kakarotto]: Sei...
[Tsukuyome]: Bem, vamos comer! Hora do rango!
*Todos se sentam na mesa e então May pega o pratinho do Hanako e coloca espinafre, feijão, couve-flor, beterraba e cenoura*
[Hanako]: Eca! O que é isso?!
[May]: O seu jantar, aproveite!
*Hanako e Kakarotto trocaram olhares e então viram a mesma gororoba no prato dela e do irmão*
[Tsukyome]: Como é, não tem pra mim?
[Hanako e Tsukuyome]: Quer o meu?!
[May]: Háháhá! Muito engraçado, mas como acabou a comida o seu pai vai comer um hamburguer com batata frita e refrigerante.
[Tsukyome]: Isso mesmo.
[Hanako]: Que droga! O papai quase nunca está em casa e quando está sempre pega a melhor parte!
*O silêncio soa um segundo na mesa até que May estraga ele com um berro*
[May]: Hanako! Vá já para o seu quarto! E não quero ouvir um pio e Kakarotto coma tudo sem resmungar!
*Falado isso May dá um tapa no rosto de Hanako que sai correndo da mesa chorando para o seu quarto onde se tranca e fica chorando por lá e o jantar ficou no silêncio até o final todos comendo tudo*
[May]: Querido, eu preciso que compre os biscoitos das crianças, pode ir lá no mercado comprar?
[Tsukyome]: Tudo bem.
[May]: E quanto a você Kakarotto eu estarei no meu quarto por isso não me encomode!
[Kakarotto]: Tá bom mãe.
*Falado isso May subiu para seu quarto, Tsukyome foi pro mercado e Kakarotto foi pro seu quarto que é o msmo de seu irmão mas vê que a porta está trancada*
[Kakarotto]: Abre a porta cara, sou eu seu irmão.
*Hanako abre a porta e continua chorando na parte de baixo do beliche (ou sei lá como se escreve) dos irmãos*
[Hanako]: O que você quer?
[Kakarotto]: Você tem que aprender a ficar de boca fechada Hanako. Você bem que mereceu.
[Hanako]: Cala a boca Kakarotto!
[Kakarotto]: Me respeite! Eu sou seu irmão mais velho!
*Kakarotto pega na camisa do irmão e o levanta*
[Hanako] Desculpe...
[Kakarotto]: Tudo bem, mas tente se meter longe de confusões.
[Hanako]: Tudo bem, mas a mamãe deve estar furiosa comigo agora né?
[Kakarotto]: Só vendo pra descobrir, vamos lá!
[Hanako]: Tá bom.
*Os dois se levantam da cama e vão para o quarto da mãe e papai e então abrem devagar a porta e tomam um susto quando viram que sua mãe estava se masturbando com um pênis de borracha e deixaram a porta se abir toda*
[Hanako e Kakarotto]: O que é isso?!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carol-san
Refugiado Rank E
Refugiado Rank E



Mensagens : 106
Pontos : 190
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2000/2000)

FanFic: A História de Hanako Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A História de Hanako   FanFic: A História de Hanako EmptySeg Jul 20, 2009 2:23 am

Personagens:

Nome: Hanako
Idade: 7
Raça: Hanyou
Aparêcnia: (Ainda sem foto)
Hiatória: (Ainda sem história)

Nome: Kakarotto
Idade: 12
Raça: Hanyou
Aparência: (Ainda sem foto)
História: (Ainda sem história)

Nome: Tsukyome
Idade: 542 anos
Raça: Yokai
Aparência: FanFic: A História de Hanako 3e4b738
História: Pai de Kakarotto e Hanako, tem como esposa uma humana chamada May que engravidou aos 16 anos e com pena se casou com ela. Ele ama sua família mas tem brigas recentes com sua esposa e por isso vive saindo dando a desculpa de ter saído pra trabalhar mas sendo mentira pois tudo que ele tem é do Mundo do Maiko.

Nome: May
Idade: 29 anos
Raça: Humana
Aparência: FanFic: A História de Hanako 15c4123
História: Mãe de Kakarotto e Hanako, engravidou aos 16 anos por um Yokai e pensando ter encontrado seu amor casou-se com ele, eles dois tem constantes brigas e vive sendo enganada por ele e essa mulher de personalidade forte vive se masturbando e indo na casa de prostituição (onde trabalha).

Nome: Akira
Idade: 212 anos
Raça: Yokai
Aparência: FanFic: A História de Hanako 3aac654
História: (Ainda sem história)

Nome: Hashiro
Idade: 1.892 anos
Raça: Yokai
Aparência: FanFic: A História de Hanako 359f761
História: Foi quem liderou a guerra dos Yokais e Hanyous contra os humanos, a guerra não teve ganhador mas ele saiu na desvantagem e por isso resolveu não dar mais a cara por aquele local e se mudou para o País da Neve onde ficaria esperando o nada.

Mais personagens a seguir... (Atualizações feitas nesse mesmo post)
Ir para o topo Ir para baixo
Rokudou Nagato Pein
Shodaime Mizukage | Médico
Shodaime Mizukage | Médico
Rokudou Nagato Pein


Mensagens : 143
Pontos : 253
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue3000/3000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Vida Vida:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2300/2300FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2300/2300)

FanFic: A História de Hanako Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A História de Hanako   FanFic: A História de Hanako EmptySeg Jul 20, 2009 11:38 am

legal a historia

Citação :

*Os dois se levantam da cama e vão para o quarto da mãe e papai e então abrem devagar a porta e tomam um susto quando viram que sua mãe estava se masturbando com um pênis de borracha e deixaram a porta se abir toda*
[Hanako e Kakarotto]: O que é isso?!!!!!!!!!!!!!

mulherzinha safada
Ir para o topo Ir para baixo
Carol-san
Refugiado Rank E
Refugiado Rank E



Mensagens : 106
Pontos : 190
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2000/2000)

FanFic: A História de Hanako Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A História de Hanako   FanFic: A História de Hanako EmptySeg Jul 20, 2009 1:30 pm

Bem, tirei o exemplo de sua história.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol-san
Refugiado Rank E
Refugiado Rank E



Mensagens : 106
Pontos : 190
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
FanFic: A História de Hanako Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A História de Hanako Empty_bar_bleue  (2000/2000)

FanFic: A História de Hanako Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A História de Hanako   FanFic: A História de Hanako EmptySeg Jul 20, 2009 9:55 pm

Capítulo 2: O Caminho de um Monstro

[May]: Saiam daqui!!!
*May bate a porta na cara dos meninos*
[Kakarotto]: Ih, vai sobrar pra nós, vamos Hanako.
[Hanako]: Tá bom.
*Kakarotto e Hanako foram pro seu quarto e ficaram lançando a bola de Beisebol um pro outro dentro do quarto e Kakarotto estava tetando enrolar o irmão para que não perca a inocência até que May aparece na porta*
[Hanako]: Oi mamã...
[May]: Eu não quero ouvir um pio de vocês!
[Hanako]: Por q...
[May]: Calado!! Vocês estão de castigo, vocês não vão mais sair!
[Kakarotto]: Isso não é justo! O Hanako não teve nada a ver com isso! Fui eu...
*May bate no rosto de Kakarotto o que faz ele cair do beliche*
[May]: Eu não quero ouvir um pio de vocês!
*O silêncio finalmente soa pela sala até que May se retira e os tranca no quarto pelo lado de fora*
[Hanako]: Kakarotto, você está bem?
[Kakarotto]: Não se preocupe comigo Hanako.
*Kakarotto levanta do chão com a marca da mão de sua mãe na sua face e saindo sangue de sua boca*
[Kakarotto]: Vá para a cama.
[Hanako]: São 7 horas da noite, eu não vou conseguir dormir.
[Kakarotto]: Hanako, me escute...
*O barulho de um grito interrompe Kakarotto*
[Kakarotto]: O que foi isso?!
[Hanako]: Eu estou com medo...
*De repente a porta se abre e se vê 2 espadachins na porta e 1 arqueiro*
[Kakarotto]: Quem são vocês?!
[Espadachin 1]: Somos do Kazekage e sua mãe não pagou o alugueu...
[Kakarotto]: O que você fez com ela?!
[Espadachin 2]: Eu a matei!
[Arqueiro]: Se você for um garoto bonzinho nós o levaremos até o Kazekage sem problemas!
*Um dos espadachins pega Hanako pelos braços e dá e amo o Sasori também! das orelhas*
[Espadachin 1]: Ei Ryo, esse garoto é um Hanyou!
[Espadachin 2]: Os dois são Blazer!
[Arqueiro]: O que devemos fazer com eles?
[Espadachin 1]: Podemos matá-los agora e...
*O 1º espadachin dá e amo o Sasori também! que um dos garotos reagiu e deu um golpe com sua katana em seu rosto largando Hanako no chão*
[Espadachin 1]: Você vai lamentar muito por isso!
*Ao falar isso ele pega sua katana e parte a dele ao meio*
[Kakarotto]: Droga! Hanako, fuja!
[Espadachin 2]: Pode esquecer!
*O 2º dos espadachins dá um golpe com sua katana na perna de Hanako o que faz ele car no chão e começar a chorar*
[Arqueiro]: São um bando de crianças! Não sabem o poder Yokai!
*Naquele momento o arqueiro dá uma flechada no braço de Kakarotto e o 1º Espadachin dá um golpe com sua katana no braço do mesmo*
[Espadachin 1]: Bando de fracotes!
*O 1º espadachin tenta dar uma espadada no peito de Hanako mas Kakarotto se mete no meio e faz os dois caírem pela janela (todos estavam perto da janela no local, menos o arqueiro) e leva o golpe da katana*
[Kakarotto]: Hanako, fuja...
*Kakarotto perde a conciência nos braços de Hanako que começa a chorar*
[Hanako]: Não morra Kakarotto!
*Naquele momento de ouvia risos vindo da janela*
[Espadachin 1]: Que tocante não é?
[Arqueiro]: Ridículo, deixe eu acabar com ele!
[Espadachin 2]: Espere, ele é meu!
*O 2º espadachin pula pela janela e corre atrás de Hanako que foge com Kakarotto em suas mãos*
[Espadachin 1]: Os dois correm que nem mariquinhas!
[Arqueiro]: Eles já eram, deixe que eu acabo com eles!
*O arqueiro lança uma flexa com seu arco que acaba acertando o espadachin que o persseguia*
[Espadachin]: Grande mira Mizuki!
[Arqueiro]: Foi mal cara! Mas eu não acredito que aquele idiota não conseguiu perseguir uma criança com peso de outra de qause o dobro do tamanho e uma perna machucada!
[Espadachin]: Você conhece ele, lerdo como sempre, ou era.
[Arqueiro]: Dessa vez eu acerto!
*Quando o arqueiro olhou de novo pela janela viu que os dois estavam longe de sua visão*
[Arqueiro]: Droga!
[Espadachin]: Boa gênio!
[Arqueiro]: Vamos embora!
[Espadachin]: É, eles já devem estar longe.

Enquanto isso...

[Hanako]: Kakarotto acorda por favor!
*Hanako olha o muro do país do vento e continua correndo pela floresta com o corpo de Kakarotto sangrando em suas mãos para o País do Fogo cheio de arrependimentos*

No país do Vento...

[Tsukyome]: O que aconteceu por aqui?!
*Tsukyome vê na cozinha sua esposa morta no chão com um corte no peito e uma flecha nas pernas e corre para o quarto das crianças e vê muito sangue mas nenhum corpo*
[Tsukyome]: O que fizeram com meus filhos?!
*No rosto de Tsukyome uma lágrima se forma e cai sobre o seu rosto e então vai porta a fora a procura de uma resposta (rimou xD)*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FanFic: A História de Hanako Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A História de Hanako   FanFic: A História de Hanako Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFic: A História de Hanako
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko
» 1ª FanFic: Todo Mundo Odeia o Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gaara RPG :: Rpg Off :: FanFics-
Ir para: