Gaara RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaara RPG

O melhor RPG de Naruto (Gaara)
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rokudou Nagato Pein
Shodaime Mizukage | Médico
Shodaime Mizukage | Médico
Rokudou Nagato Pein


Mensagens : 143
Pontos : 253
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue3000/3000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Vida Vida:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2300/2300FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2300/2300)

FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty
MensagemAssunto: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko   FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko EmptyDom Jul 19, 2009 7:35 pm

Ação= *Blablablablabla*
Voz: blablablablabla
Gritos: BLABLABLABLABLA
Pensamentos: (blablablablabla)
Dor: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII P**** SEU FILHO DA P**** (xD)
Locutor Verde
Flash Back: blablabla
Flash Back ON (é quando esta começando um flash back)
Flash Back Off (é quando o flash back acaba)
Explosões:BOOOOOOOOOOOOOOOOM

----------------EPISODIO 1 A GUERRA----------------------

A 1000 anos atraz os Youkais dominavan o planeta Terra e fizeran os humanos de escravos. Um dia um joven rapaz se canço dessa vida e fugiu pra bem longe com alguns humanos eles treinaran e viraran grandes guerreiros então ele e os humanos declararan guerra aos youkais essa guerra durou a 3 longos anos ate que alguns humanos sobreviveran e se juntaran e concentraran os 5 elementos da natureza que são AR,FOGO,TERRA,RAIO e ÁGUA com esses 5 elementos eles criaran uma tecnica que baniran os youkais e levaran eles para o centro da terra assim criaran um novo mundo chamado Submundo ou Mundo Youkai.Desde então o mundo dos humanos viven em paz mais essa paz é capaz de ser quebrada.

1000 anos depois no Pais do Vento

*duas crianças que estão segurando uma katana de madeira (no bom sentido) estavan lutando ate que um da um chute na cara do outro mais o garoto desvia e começa a correr*
Garoto1:Droga ele é muito rapido
Garoto2:a volta aqui maninho
*o garoto1 joga a katana no garoto 2 que o acerta e o garoto 2 cai no chão*
Garoto2:Yahiko se vc quer ser um verdadeiro espadachins tem que parar de correr feito uma garota
Yahiko:foi mal Nagato mais vc é muito rapido e é muito dificil te acertar
Nagato:vem levanta
*nagato da a mão pro yahiko se levantar*
Yahiko:Obrigado Nagato
*Nagato da um sorriso e diz*
Nagato:denada hehehe
Mãe: CRIANÇAS VENHAN COMER
Yahiko e Nagato:CERTO MAMÃE
*nagato olha para yahiko e diz*
Nagato:O ULTIMO A CHEGAR É A MULHER DO PADRE
*yahiko então ja aparece na porta dizendo*
Yahiko:HAHAHAHAHAHA VC É A MULHER DO PADRE
*Nagato pensa*
Nagato: (é quando o negociu é comer vc é o primeiro agora quando o negociu é treinar vc é o mais lerdo ate hoje não te entendo)
*nagato e yahiko chegan na cozinha*
Yahiko;mãe oque tem pra comer?
Mãe:bem nós temos Carne de Porco Assado
Yahiko:OBAAAAAAAAAAAAAA
*yahiko pula feito demente*
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
*uma explosão acontece*
Yahiko (assustado pela exlosão):OQUE FOI ISSO?
Nagato:não sei
Mãe:filhos se escondan em algum lugar
Yahiko:mais e vc?
Mãe:eu vou ficar bem agora saien daqui
*yahiko e nagato correm para sair da casa ate que são surpriendidos por 2 espadachins*
Yahiko (Assustado):quem são vcs?
Espadachin1:somos apenas 2 Samurais do pais do fogo
Espadachin2:isso mesmo e o pais do fogo esta em guerra com o pais do vento
*um terceiro espadachin aparece segurando a mãe de yahiko e nagato*
Mãe:me solte seu covarde
Espadachin1:pode mata-la
Espadachin3:ok
*o espadachin3 pega a sua katana (no bom sentido) e tenta acertar as costas da mulher mais nagato interferi segurando a katana com as mãos nuas*
Yahiko:MANO VC ESTA BEM?
Nagato (com as mãos sangrando):eu vou ficar bem AGORA FUJA
*os 2 espadachins aparecen e vão pra sima de nagato mais eles paran quando vem yahiko na frente segurando a sua katana de treinamento*
Espadachin2:HHAHAHAHA ESSA KATANA DE MADEIRA NÃO É NADA COMPARADO A UMA ESPADA DE VERDADE
*o espadachin corta a katana de madeira ao meio com um simples golpe*
Nagato:YAHIKO FUJA
Mãe:Yahiko escute seu irmão e fuja
Yahiko:MAS...
Nagato:SEM MAS VA LOGO
*Yahiko começa a chorar e sai correndo assim saindo da vila do vento*
Yahiko (chorando):mamãe, nagato eu prometo eu vou treinar para vingar voces

E AQUI ENCERRA O PRIMEIRO EPISODIO SERA QUE YAHIKO CUMPRIRA A SUA PROMEÇA E SE VINGARA?

off:eu sei que essa fic ta uma merda afinal é a primeira vez que faço uma então poden me xingar a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto

Uzumaki Naruto


Mensagens : 53
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 27
Localização : Por Ai.....

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue100/100FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue100/100FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida Vida:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue100/100FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (100/100)

FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko   FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko EmptyDom Jul 19, 2009 7:55 pm

Vc ta Por fora...Tá Massa
Ir para o topo Ir para baixo
Rokudou Nagato Pein
Shodaime Mizukage | Médico
Shodaime Mizukage | Médico
Rokudou Nagato Pein


Mensagens : 143
Pontos : 253
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue3000/3000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Vida Vida:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2300/2300FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2300/2300)

FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko   FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko EmptyDom Jul 19, 2009 8:18 pm

vlw lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tobi look




Mensagens : 1
Pontos : -1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2009

FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko   FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko EmptyDom Jul 19, 2009 8:31 pm

Boa(se bem q pulei algumas partes)boaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Rokudou Nagato Pein
Shodaime Mizukage | Médico
Shodaime Mizukage | Médico
Rokudou Nagato Pein


Mensagens : 143
Pontos : 253
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue3000/3000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Vida Vida:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2300/2300FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2300/2300)

FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko   FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko EmptyDom Jul 19, 2009 8:34 pm

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rokudou Nagato Pein
Shodaime Mizukage | Médico
Shodaime Mizukage | Médico
Rokudou Nagato Pein


Mensagens : 143
Pontos : 253
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue3000/3000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Vida Vida:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2300/2300FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2300/2300)

FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko   FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko EmptyDom Jul 19, 2009 9:05 pm

aqui fica as informações e aparencia dos personagens (se eu continuar a historia né xD)

Nome:Shadow Nagato
Aparencia: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko 051a274
Idade:17
Raça: Hanyo
Historia:um garoto muito forte e valente perdeu o pai aos 6 anos e prometeu que iria cuidar e treinar seu irmão mais novo Yahiko mais um dia ele e sua mãe foran pegos por 3 espadachins e nagato mando yahiko ir embora não sabemos se nagato esta morto ou esta vivo mais especulace que esteja morto

Nome: Mãe (não se sabe o nome dela)
Aparencia: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko D152345
Idade: 39 anos
Raça: Humana
Historia:mãe de Nagato e Yahiko é casada com um Youkai chamada Youkai no Aka (Demonio Vermelho) mais ela escondeu isso dos filhos um dia ela e nagato foran pegos por 3 espadachins e nagato mando yahiko ir embora não sabemos se ela esta morta ou esta vivo mais especulace que esteja morta

Nome:Shadow Yahiko
Aparencia: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko 7885190
Idade: 14
Raça: Hanyo
Historia: (depois eu posto to com preguiça xD)


Última edição por Rokudou Nagato Pein em Seg Jul 20, 2009 11:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol-san
Refugiado Rank E
Refugiado Rank E



Mensagens : 106
Pontos : 190
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2000/2000)

FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko   FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko EmptyDom Jul 19, 2009 11:13 pm

Legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rokudou Nagato Pein
Shodaime Mizukage | Médico
Shodaime Mizukage | Médico
Rokudou Nagato Pein


Mensagens : 143
Pontos : 253
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue3000/3000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Vida Vida:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2300/2300FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2300/2300)

FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko   FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko EmptyDom Jul 19, 2009 11:25 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rokudou Nagato Pein
Shodaime Mizukage | Médico
Shodaime Mizukage | Médico
Rokudou Nagato Pein


Mensagens : 143
Pontos : 253
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2009

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue3000/3000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Vida Vida:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2300/2300FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2300/2300)

FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko   FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko EmptySeg Jul 20, 2009 12:14 pm

---------------EPISODIO 2 O PAIS DO VENTO É ESTINTO E YAHIKO DESCOBRE O SEGREDO DA MÃE-----------

*começa aquelas musiquinhas do DBZ panpanparan quando esta falando do ep anterior xD*

no episodio anterior a mãe e nagato foran capturados e yahiko fugiu agora ele trama uma vingança contra o pais do fogo sera que ele vai conceguir se vingar?

*yahiko estava andando pela floresta procurando algo pra comer*
Yahiko: Que fome
*yahiko se lembra doque tinha acontecido com a mãe dele e com seu irmão*
Flash Back ON
*yahiko e nagato correm para sair da casa ate que são surpriendidos por 2 espadachins*
Yahiko (Assustado):quem são vcs?
Espadachin1:somos apenas 2 Samurais do pais do fogo
Espadachin2:isso mesmo e o pais do fogo esta em guerra com o pais do vento
*um terceiro espadachin aparece segurando a mãe de yahiko e nagato*
Mãe:me solte seu covarde
Espadachin1:pode mata-la
Espadachin3:ok
*o espadachin3 pega a sua katana (no bom sentido) e tenta acertar as costas da mulher mais nagato interferi segurando a katana com as mãos nuas*
Yahiko:MANO VC ESTA BEM?
Nagato (com as mãos sangrando):eu vou ficar bem AGORA FUJA
*os 2 espadachins aparecen e vão pra sima de nagato mais eles paran quando vem yahiko na frente segurando a sua katana de treinamento*
Espadachin2:HHAHAHAHA ESSA KATANA DE MADEIRA NÃO É NADA COMPARADO A UMA ESPADA DE VERDADE
*o espadachin corta a katana de madeira ao meio com um simples golpe*
Nagato:YAHIKO FUJA
Mãe:Yahiko escute seu irmão e fuja
Yahiko:MAS...
Nagato:SEM MAS VA LOGO
*Yahiko começa a chorar e sai correndo assim saindo da vila do vento*
Flash Back OFF

*Yahiko começa a chorar ao se lembrar do seu irmão e da sua mãe e depois ele se lembra doque seu irmão tinha dito*
FLASH BACK ON
Garoto2:Yahiko se vc quer ser um verdadeiro espadachins tem que parar de correr feito uma garota
FLASH BACK OFF

*yahiko coloca a mão no seu peito e fala*
-eu prometo eu nunca mais irei correr como eu corri naquela vez
*yahiko se lembra dos abitantes e do pais do vento*
Yahiko:sera que eles estão vivos?
*yahiko começa a correr ate o seu pais*
Yahiko: (Espero que ainda exista alguem la no vento)
*yahiko chega ate seu pais e fica assustado ao ver o lugar todo detruido e sem ninguen por perto*
Yahiko; OLA ALGUEM? OLAAAAAAAAAAAAAAAAA ALGUEM?
*yahiko corre ate uma casa e não ve ninguen dentro dela depois ele vai de casa em casa*
-OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MÃEEEEEEEEEEEEEEEE NAGATOOOOOOOOOOO ALGUEEEEEEEEEEEM
*Yahiko começa a gritar ate que ouve alguem o chamando*
???:Y.......Yahi........ko
*yahiko segue essa voz ate que chega na sua casa que tinha sido invadida por 3 espadachins e....*
-MÃE
*yahiko corre ate sua mãe que estava sangrando muito e com um corte bem grande no peito*
Yahiko:MÃE FALA COMIGO POR FAVOR
*yahiko começa a chorar*
Mãe:Y....YAHIKO
Yahiko:mãe oque aconteceu com vc? com a Vila e com Nagato?
Mãe:eles levaran cof cof cof
*a mãe começa a tussir sangue*
Yahiko:mãe por favor não morra
Mãe:cof eles mataran o as pessoas da aldeia e depois jogaran eles no mar
Yahiko:e o nagato?
Mãe:e....eu não sei
Yahiko:mãe por favor aguente firme vou te levar pra aldeia mais perto que tiver pra te curaren
Mãe:esquece filho a mamãe ja era
Yahiko:não diga isso mãe
Mãe:antes de eu morrer quero que vc cof cof saiba de algo
Yahiko:oque?
Mãe:vc não é humano
Yahiko:não so humano? então so oque um youkai?
*1 minuto de silencio*
Yahiko;eu so um youkai mesmo?
Mãe:não vc não é youkai nem um humano vc é um Hanyo (meio-youkai)
Yahiko: um Hanyo? como eu so isso?
Mãe:vou te contar a historia
FLASH BACK ON
*um dia uma humana estava numa guerra contra o pais da chuva ate que ela é mortalmente ferida mais aparece um homen chamado Shadow no Taisho o pai de Shadow Yahiko e Shadow Nagato então esse homen salvo a mulher e levou ela para uma caverna e cuido dos ferimentos dela ela e o youkai se apaixonaran mesmo ela sabendo que ele era um youkai e mesmo ele sabendo que ela era uma humana eles se casaran e tiveran 2 filhos*
Flash Back Off

Yahiko:essas 2 crianças era eu e nagato certo?
Mãe:sim..mas lembra que eu disse que seu pai estava morto?
Yahiko;sim
Mãe:ele...cof cof cof el...el cof cof cof
*a mãe começa a tussir muito sangue*
Yahiko:ele oque mãe?
Mãe:el cof
*a mãe acaba falecendo*
Yahiko:mãe mãe acorda mãeeeeee
*yahiko começa a chorar e começa a balançar a mãe na esperança de acordar*
Yahiko:mãe snif
*yahiko faz um tumulo para a sua mãe e depois reza por ela*
Yahiko:mamãe descance em paz
*Yahiko se levanta e vai embora ate que aparece uma flecha do nada e quase o acerta*
Yahiko:oque foi isso?
*uma garota com um capuz preto aparece e fala*
Garota:ei vc me de o dinheiro ou morrera
CONTINUA......
Ir para o topo Ir para baixo
Carol-san
Refugiado Rank E
Refugiado Rank E



Mensagens : 106
Pontos : 190
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009

Ficha do personagem
Stamina Stamina:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Left_bar_bleue2000/2000FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty_bar_bleue  (2000/2000)

FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko   FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko EmptySeg Jul 20, 2009 1:29 pm

Que lol, e vc copiou nomes da amo ele mesmo história idiota!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko   FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFic: A Lenda do Samurai Yahiko
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FanFic: A História de Hanako
» 1ª FanFic: Todo Mundo Odeia o Naruto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gaara RPG :: Rpg Off :: FanFics-
Ir para: